Nude para todas: saiba mais sobre a Nubian Skin!

25 - 02 - 2015

mequetrefismos-farm-Nubian-Skin

Tem dificuldades pra encontrar uma lingerie nude pra chamar de sua? Se depender da Nubian Skin, esse não é mais um problema. A marca americana desenvolveu uma vasta linha de lingeries que abrange os vários tipos de nuances da mulher negra e tornou-se um dos principais cases de sucesso do segmento underwear.

mequetrefismos-Farm-nubian-skin-1

Segundo Ade Hassan, o principal motivo pra ela fundar a marca, é a frustração diária que mulheres negras sofrem, procurando produtos que se adequem bem ao seu tom de pele. “Para a maioria delas, quando ompram sua lingerie-padrão é o nude, mas para uma mulher negra essa opção simplesmente não existe. Quando você quer colocá-la sobre a roupa perfeita – você tem ‘o’ vestido e os sapatos mais fabulosos – às vezes a única opção é o preto, que pode arruinar totalmente a produção!”, disse Ade em uma entrevista para o Huffington Post.

mequetrefismos-farm-Ade-Hassan

Mas a questão do empoderamento da mulher negra é retratado não só em suas lingeries, mas também pelas referências. Uma das inspirações da empresária pra tocar o seu negócio de sucesso é Eunice W. Johnson, que no início dos anos 50 criou a Ebony Fashion Fair, o ponto de partida pra trazer as primeiras soluções para pele negra quando o assunto é maquiagem e depois, tornou-se uma das mais influentes empresárias do meio.

mequetrefismos-farm-Eunice-W-Johnson

Para nortear a escolha das consumidoras a Nubian Skin criou 4 categorias de tonalidades que vão do Café au Lait, mais claro, passando pelos intermediários Caramel e Cinnamon, até chegar ao Berry, que atende aos tons de pele mais escuros. A marca investe em propostas tanto pro dia a dia quanto para ocasiões mais especiais.

mequetrefismos-farm-nubian-skin-2

Curtiu? Amou? Quer comprar? A boa notícia é que o site faz entregas no mundo inteiro!

 

{Conteúdo produzido originalmente para o ADORO FARM}