Irmãs Quann: descubra 5 motivos para amar as gêmeas do momento

10 - 03 - 2015

mequetrefismos-TK-Wonder-and-Cipriana-Quann

Elas pipocaram pelas redes sociais e o resultado não poderia ser outro: tornaram-se celebrities virtuais e verdadeiros ícones de estilo. As gêmeas idênticas TK Wonder e Cipriana Quann, nascidas no Brooklyn,são daquele tipo “1001” utilidades, cheias de talentos, o que as tornam ainda mais interessantes.

 

mequetrefismos-gemeas-quann

 

TK, assume como seu o papel de produtora musical e colaboradora de alguns veículos como Vogue US e W Mag. Além de também ser co-fundadora do Urban Bush Babes (www.urbanbushbabes.com), Cipriana carrega merecidos títulos como “Nylon It Girl” e “Vogue’s Best Dressed 2015”.

Inspiradoras e deliciosamente irresistíveis, enumeramos 5 motivos para você cair de amores pelas “twins” do momento:

Vestem-se com uma sobriedade autêntica e cheia de personalidade:

Elas sabem como ninguém dar férias para visuais mais coloridos e apostarem nos tons básicos, deixando de lado qualquer tipo de austeridade. Modelagens contemporâneas e alongadas são o trunfo dos “neutros poderosos” das moças, que com a ajuda de acessórios-statements como bolsas, sapatos e óculos (além da bela cabeleira, claro), dão a bossa nas produções. Se você tem uma viagem e precisa referências para looks de inverno, olho nelas!

mequetrefismos-quann-sisters1

 

Mas ainda assim, as referências afro têm o seu valor!

Camisarias estampadas, mix de prints que remetem aos “sapeurs” (os elegantes dandies do Congo) e padronagens de tirar o fôlego compõem o figurino das musas, que as reinventam com uma leitura cosmopolita, tipicamente de uma nova yorkina.

mequetrefismos-quann-sisters-afro-style

 

Donas de estilos diferentes, mas que se complementam muito bem:

Se por um lado, TK Wonder é dona de um visual bastante “street”, com elementos atuais da moda como tops, calças boyfriend e sapatos com sola tratorada, Cipriana Quann segue com uma atitude mais “brecholenta” com modelagens baggy e estamparias com inspiração vintage. TK ou Cipriana? Ficamos com as duas!

mequetrefismos-quann-sisters-style

 

São as rainhas dos penteados:

Muita gente fica na dúvida sobre o real hair style das moçoilas. Enquanto Cipriana conserva longuíssimas madeixas naturais que ela brinca de fazer camadas e texturas em tranças e coques, TK aposta num visual que as pessoas costumam confundir com os locks. O real nome do penteado da lindona é o Loose Twist, que é basicamente a mesma técnica dos twists tradicionais, porém estes levam algumas semanas (até meses) para atingir esse resultado ma-ra-vi-lho-so.

mequetrefismos-cipriana-quann-sisters-hair

 

“Batons? Sim, por favor!”:

Pelo visto, se tem um item que não sai do necessaire da duplinha são os batons. Adeptas e fiéis aos tons de rosa e vermelho, eles conseguem levantar ainda mais o astral do look das meninas. Gostou? Quer duas sugestões para começar? O Flat Out Fabulous da MAC e o Goddess da Contém 1g!

mequetrefismos-lips-quann-sisters-lipstick

 

Negras, ícones de moda e inspiração em dose dupla: como não amar? Aliás, melhor e mais adequado para os dias de hoje, tem como não seguir?