“Bafro” boys: 5 rapazes para seguir nas redes

19 - 02 - 2016

okok-mequetrefismos-bafro-boys

Sim, nossa representatividade  está cada vez mais inevitável! Temos ainda mais musas e musos nas redes sociais, que servem como verdadeiras fontes de inspiração.

Dispensam apresentações nomes como Magá Moura (@magamoura), Larissa Cunegundes (@laricunegundes) e Nicole Balestro (@nicolebalestro). Mulheres poderosas, empoderadas e com uma atitude admirada por uma legião de seguidores. Porém, em vários momentos, sinto muita falta de referências nacionais masculinas, que representem toda a nossa diversidade. Temos maravilhosos como o Kaique Brasileiro (@Kairque ), Jota (@o.u.b.p.) e o “Mr. Levis” (@levisnovaes), mas a lista tem crescido e não é pouco não! Confira 5 “bafro boys” que você PRECISA seguir nas redes.

ARTUR FIGUEIREDO (@figartur) e UYL NETO (@uyll): impossível colocar essa duplinha separada. De Niterói para mundo, os gêmeos são reis dos cliques, além de terem uma estética refinadíssima e ultra contemporânea – seja em seus looks, seja no Instagram. Ah, vale lembrar que o Artur é make-up artist “daqueles”  e trabalha uma pele negra como poucxs.

mequetrefismos-afro-boys-artur-uyl-figueiredo-5

 

mequetrefismos-afro-boy-uyl-artur-figueiredo

mequetrefismos-afro-boy-artur-figueiredo

mequetrefismos-afro-boys-uyl-neto

 

 

HODARI GARCIA (@iradoh): Brasília também tem o seu representante! Músico, tatuador e modelo, a conta do rapaz tem fotos fantásticas! Um homem cheio de personalidade, que  não tem medo da ousadia.

 

mequetrefismos-afro-boy-hodari-garcia

mequetrefismos-afro-boy-hodari-garcia-2

mequetrefismos-afro-boy-hodari-garcia-3

mequetrefismos-afro-boy-hodari-garcia-1

 

 

 

WILL DIAS (@willwilldias): produtor e agitador cultural, o Will é dos meus. Nunca se sabe quando ele vai estar naquele rolê no Rio ou naquele fervo imperdível  em São Paulo. Não ter território definido é o seu lema – e o seu charme. Com um estilo que carrega uma forte herança dos anos 90, é impossível não olhar o seu visual e não pescar o “Fresh Prince of Bel Air”.

mequetrefismos-afro-boys-will-dias

mequetrefismos-afro-boy-will-dias-1

 

mequetrefismos-afro-boy-will-dias-2

 

PABLO “PODER AFRO” (@pablopoderafro): ” tattoo, graffiti, corrida e skate”, assim ele se define. O carioca, que também é professor de basquete na Vila Olímpica da Mangueira, explora todas as vertentes mais urbanas da cidade, cruzando o Rio de Lagoa a Madureira.

mequetrefismos-afro-boy-pablo-poder-afro-1

mequetrefismos-afro-boy-pablo-poder-afro

 

 

mequetrefismos-afro-boy-pablo-poder

 

E aí, conhece mais algum “bafro” boy? Conta pra gente!