Reino animal: inspire-se em decorações com prints de leopardo, zebras e mais!

18 - 08 - 2015

mequetrefismos-decoracao-animal-print-zebra

Não há nada mais “mequetrefe” (o que para nós é maravilhoso) que um bom e velho animal print. Quando  penso em MEQUETREFISMOS, logo vem em mente muito brilho, glamour e o tal estilo de estampa que já se tornou um clássico!

Acontece que o armário e as gavetas ficaram pequenas demais para a padronagem atemporal, muito usada pelas “babadeiras de plantão” e que fala por si só, e ganhou ainda mais espaço, invadindo também a casa toda.

Para xs mais discretxs, mas que adoram uma exuberância, é possível investir em algo mais distinto, mas que passe o recado. Afinal, quem curte uma velha e boa “oncinha”, “zebrinha”, girafas ou, ainda, dálmatas tem personalidade de sobra e precisa colocar pra fora.

mequetrefismos-decoracao-animal-print-poltrona

mequetrefismos-decoracao-animal-print-itens

SALA:

Só de conhecer a sala de uma casa, já dá pra sentir o estilo do morador. Em suma: um ótimo cartão de visitas. Que tal um toque animal, escolhendo peças-chave como almofadas, tapete e estofados? Sem dúvidas, darão um levante no espaço que você recebe os amigos. É bacana também fazer a mistura da estampa de bichanos com o floral. Super vanguardista e tropical!

mequetrefismos-animal-print-decor

mequetrefismos-animal-print-sala-decor

mequetrefismos-decoracao-animal-print-sala-1

mequetrefismos-decoracao-animal-print-sala

mequetrefismos-decoracao-animal-print-sala-2

mequetrefismos-decoracao-animal-print-salamequetrefismos-decoracao-animal-print-zebra 

QUARTO:

O quarto também é outro refúgio que pede aquela pitada de atitude que imprima nossa personalidade. Por que não ousar nas colchas e lençóis?! Cortinas também são ótimas pedidas. Sair do óbvio pode ser o que faltava. Repaginar o quarto, pode ser mais importante do que parece, afinal, passamos boa parte da vida por lá, mesmo que dormindo. Deitar e levantar com estilo é inspirador.

download

mequetrefismos-animal-print-quarto-1

mequetrefismos-animal-print-decoracao-quarto

mequetrefismos-decoracao-animal-print-quarto

mequetrefismos-decoracao-animal-print-quarto

mequetrefismos-decoracao-animal-print-zebra-quarto

COZINHA:

Está muito enganado quem acha que cozinha não se decora. Que tal uma super batedeira da Kitchen-Aid, a marca mais “destruidora” de eletrodomésticos? Confesso que morri, mas ok, não é nada acessível. Voltando para a realidade, tem toalha de mesa, aparelhos de jantar e jogo de panelas. Fora aqueles potes de plástico fofos e cheio de estilo que encontramos por aí…

mequetrefismos-decoracao-animal-print-kitchen-aid

mequetrefismos-decor-animal-cozinha

mequetrefismos-decor-cozinha

BANHEIROS:

Papel de parede: eles serão seus melhores amigos!

mequetrefismos-decoracao-animal-print-zebra-banheiro

mequetrefimos-decoracao-animal-print-dalmata

mequetrefismos-decoracao-animal-print-banheiro

Para quem não tem nadica em casa de animal print e quer se jogar nessa proposta, comece com pequenas mudanças inspiradas nas imagens abaixo, que valem mais do que mil palavras. Fáceis de encontrar ou fazer, são ótimas sugestões para dar mais personalidade a qualquer espaço da sua casa.

mequetrefismos-animal-print-decoracao-detalhes

ok-mequetrefismos-animal-print-decor-detalhes copy

Casa animal: quem não ama?!

Ah, dê um toque “mequetrefe” na sua casa e mostre pra gente marcando #MEQUEHAUS !

Tags:

thais-pires

Thaís Pires

Estilista por profissão e criativa por natureza. Apaixonada pelas artes, inspira-se em uma vida leve e colorida. Encantou-se por decoração quando colocou em prática seu sonho de ter um "ap" para chamar de seu e nele estampar sua personalidade. Atualmente, vive em um relacionamento sério com o estilo #diy ou #façavocêmesmo.