Isso a Elle não mostra (mas nós temos!): confira imagens exclusivas da edição de setembro!

18 - 09 - 2017

mequetrefismos-elle-brasil-quann-twins-abertura

A Elle (@ellebrasil) promove mais um tiro em forma de revista. A poderosíssima “september issue” convoca a cantora norte-americana Alicia Keys, que derrubou portas e paredes em sua apresentação no Rock in Rio no último domingo(17), para ser a covergirl da edição mais importante do ano em terras brasileiras. A porta-voz do movimento #nomakeup, que defende o uso não-impositivo da maquiagem, ilustra a edição que aborda os “real influencers” (e, inclusive, essa que vos fala também está nas páginas da revista). :)

A publicação traz quatro capas. O manifesto BE é um diálogo com as necessidades do momento, e cada versão acompanha uma mensagem. São elas: BE YOURSELF, STRONG,  REAL e COOL:

mequetrefismos-COVER_ALICIA_rgb

mequetrefismos-COVER_ALICIA_rgb3

mequetrefismos-COVER_ALICIA_rgb2

mequetrefismos-COVER_ALICIA_rgb4

 Em conversa com a editora de cultura Luara Calvi Anic,  Alicia questiona os padrões de beleza e provoca a reflexão sobre como influenciamos outras pessoas positivamente a partir de pequenos atos:

“Pode parecer bobo, mas acho que muitas são pegas por essa armadilha. Nos preocupamos com o que os outros pensam de nós e esquecemos de pensar por nós mesmos. Na realidade, não é apenas sobre usar ou não maquiagem. É mais sobre viver e ser como você se sente bem e explorar isso”, diz Alicia.

 Além da cantora norte-americana, a revista apostou na beleza e talento das irmãs que quebram as redes sociais, TK Wonder e Cipriana Quann. As gêmeas de 29 anos além de influenciarem uma legião de seguidores com dicas de moda, música e beleza, são altamente engajadas e ativistas reais-oficiais quando os assuntos são autoestima e aceitação da beleza natural.

 “Havia poucas referências de mulheres com essa textura de cabelo nas capas de revista. Os comerciais mostravam uma versão mais light do que o nosso, os cachos marcados. Ainda existe esse estereótipo e é isso que queremos mudar. Não de maneira agressiva, mas de um jeito que reflita o amor que temos por nosso cabelo e que isso sirva de modelo para as meninas mais jovens”, diz TK.

  Confira imagens exclusivas do shooting da Elle Brasil enviadas para nós, meros mequetrefes! <3

Mequetrefismos-Cipriana-TK-Wonder-Elle-Brasil

Mequetrefismos-Cipriana Quann - Elle shoot
Fotos: Will Vendramini (RM MGMT)
Edição de moda: Juliama Gimenez
Cabelo: Stefano Greco

Diga quem te influencia, que te direi quem és. Parafrasear a frase e inseri-la no contexto dos “millenials”, pode ser um fator decisivo na hora de entender gostos e valores das pessoas. Fazer com que o grande público entenda que o poder dos “real influencers” não está nos milhões de seguidores e dos infinitos “likes”, mas em um discurso coerente e transformador que provoca o nosso melhor, cada vez mais é ponto de partida não só para atrair “follower”, mas para construir uma rede forte e potente que envolve mídias, veículos, empresas e gente, que é o elemento principal. Por isso e muito mais que a Elle de setembro já saiu para as bancas com os louros da vitória e o poder de transformar pontos de vista!